O contrato representa acompanhamento de todo o ciclo de competições nacionais e internacionais, com destaque para Liga Mundial, Grand Prix, Copas do Mundo, campeonatos mundiais, Copa América, Final Four, entre outros.
Os atletas elogiaram a renovação e destacaram a qualidade do material. “A Olympikus é uma marca reconhecida em todo mundo, que tem mostrado coleções muito boas tanto para os uniformes dentro das quadras quanto na linha de moda casual”, destacou Paula Pequeno.
“A Olympikus é uma marca identificada com o vôlei, com os esportes de uma maneira geral e fico muito feliz que ela seja também a marca da CBV”, disse Fabi.
Para Bruninho, é uma tranqüilidade contar com material de qualidade e uma marca com a solidez da Olympikus. “É uma marca com a cara do Brasil, com a cara da torcida.”
“Esta renovação é mais uma vitória para o voleibol brasileiro. A parceria entre Olympikus e CBV é vitoriosa há 12 anos. Em time que está ganhando não se mexe. A Olympikus tem uma infra-estrutura excelente e atende plenamente todos os requisitos da CBV. É com grande satisfação que continuamos esta dupla vitoriosa dentro e fora das quadras”, afirmou Ary Graça, presidente da CBV.
Por ano, a CBV deve receber da Olympikus em torno de 20 mil peças para atletas, comissão técnica e equipe de suporte. O novo contrato vai até dezembro 2012.
“É motivo de muito orgulho para a Olympikus atender a CBV, tanto pelo alto nível das competições e dos atletas envolvidos, como pelo grande público em torno dessas competições”, disse Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo da Vulcabras/Azaléia.