O ganhador do clássico disputará o título na próxima quarta-feira (21), com o vencedor do confronto entre Peñarol e Nacional, que jogam também neste sábado, às 19h. Os perdedores disputam o terceiro lugar também na quarta-feira. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
O clássico deverá marcar a estréia dos volantes Carlos Alberto e Renan, do lateral-esquerdo Júnior, que deverá atuar no meio-campo, e do atacante Diego Tardelli, além do retorno de Thiago Feltri, Éder Luis e Emerson Leão.
Diego Tardelli espera deixar uma boa impressão para a Massa Atleticana em seu primeiro jogo com a camisa alvinegra.
”A torcida está motivada com os reforços que chegaram e a gente espera poder voltar do Uruguai com o título porque a primeira impressão vai ficar muito boa. Então, tomara que a gente consiga conquistar algo de bom. É um torneio, vale troféu e a gente tem que entrar com tudo para buscar o título”, afirma o atacante.
A equipe atleticana deverá atuar no esquema com três zagueiros, tendo apenas dois jogadores que foram titulares no último jogo de 2008: os zagueiros Leandro Almeida e Welton Felipe. O time deverá entrar em campo com Juninho, Marcos, Leandro Almeida e Welton Felipe; Carlos Alberto, Rafael Miranda, Renan, Júnior e Thiago Feltri; Éder Luís e Diego Tardelli.
Assessoria de Imprensa