Após fechar a série de três jogos fora de casa no mês de setembro, o time celeste terá três partidas seguidas no Mineirão, contra Sport-PE, Ipatinga e Atlético-MG. Embora seja uma série teoricamente favorável, Adilson só tem olhos para o São Paulo.
“Vamos por etapas. Não adianta ficarmos fazendo contas dos três jogos em casa, e um é clássico (contra o Atlético-MG). Ipatinga e Sport-PE na seqüência. Nós precisamos é pensar no São Paulo, tentar encostar no Palmeiras, depois no Grêmio. É vivenciar o São Paulo agora”, disse.
“É confronto com um adversário tradicional, que também está brigando pelo título, por uma vaga na Libertadores. Nós precisamos nos recuperar. Não dá para lamentar mais, ficar pensando em determinados jogos ou recuperar com determinadas equipes aqui no Mineirão. É jogo a jogo”, concluiu.
Em entrevista coletiva, Adilson também citou o trabalho realizado pelo adversário. O São Paulo é atualmente o quinto colocado com 43 pontos, o mesmo número do Flamengo. O time paulista se encontra a apenas três do Cruzeiro, e por isso é um adversário direto.
“O São Paulo é um time bem treinado pelo Muricy (Ramalho), que a gente tem o respeito, tem bons jogadores, tem seus objetivos; nós também. Acho que vai ser um jogo interessante”, afirmou.