Foram apresentadas nesta sexta-feira, 1, as novas camisas do Galo para 2013. Em parceria com a Lupo, os modelos um (listrado), dois (branco) e de goleiro foram desenvolvidos para ser “a melhor camisa que o Atlético já teve, com a melhor tecnologia”, segundo o diretor comercial da fornecedora, Valquírio Cabral.
Em março, as camisas deverão estar disponíveis para os torcedores, nas lojas. O preço sugerido é R$ 199,00 para os modelos apresentados nesta sexta, na Sede de Lourdes.
Uma camisa para a Libertadores ainda será lançada, com uma logomarca do torneio e numeração na frente. Esta deverá custar R$ 250,00, será comercializada com uma caixa estilizada e será limitada a 5.000 edições com número de série. Sócios do Galo na Veia terão prioridade na compra. Elas terão o número 13 nas costas. Lupo e Atlético fecharam parceria por dois anos, no valor de R$ 25 milhões.
O presidente Alexandre Kalil agradeceu os parceiros do Galo. “Tenho o prazer e a honra de apresentar o novo parceiro do Atlético. Eu fico realmente agradecido e sensibilizado. No futebol, tem pouca gente para colocar, e muita gente para tirar. Quero agradecer ao Valquírio, diretor comercial da Lupo, uma grande empresa, ao Ricardo Guimarães, do BMG, que assinamos ontem o novo patrocínio, e ao Rubens Menin, que também acertamos ontem com a MRV”, disse.
“Estamos no mercado há 92 anos e há três anos estamos nesse mercado do futebol. Nosso sonho era ter um time de expressão, grande, que veste uma torcida apaixonada com essa do Atlético. Estou impressionado de ver a paixão dessa torcida. A Lupo não poderia escolher um clube melhor do Atlético, que vive o seu melhor momento”, disse Valquírio Cabral, diretor da Lupo.
Com informações de Super Esportes