A U.R.T. precisou apenas de 45 minutos para vencer o Democrata em Patos de Minas na noite dessa quarta-feira, 27, por 2 x 0. Com mais uma derrota o Jacaré vai mesmo brigar contra a degola nas duas rodadas que restam do Módulo II. Se o Uberaba, lanterna da chave, vencer o Mamoré, nesta quinta-feira, vai ficar a um ponto do time de Sete Lagoas o que obriga o Democrata a vencer o Uberlândia o jogo do próximo domingo na Arena.
O placar do jogo foi definido ainda no primeiro tempo. Como buscou o ataque no início do jogo o Democrata abriu espaço para os donos da casa. Aos 13 minutos o juiz da partida, Marcos Vinícius de Sá dos Santos, marcou pênalti para a U.R.T. que o goleiro Ranule defendeu. Mas aos 17 minutos não teve salvação. Em nova penalidade o time da casa saiu na frente com Jean Carlos.
Ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, Diego Lúcio marca o segundo da U.R.T. complicando a vida do Democrata. Mesmo melhor no segundo tempo, o Jacaré não conseguiu uma reação e acumulou a quarta derrota na competição. Assistiram ao jogo em Patos 1.483 torcedores para uma renda de R$ 15.510.
Para não brigar contra o rebaixamento na última rodada diante do Uberaba fora de casa, o Jacaré não pode pensar em outro resultado se não a vitória no próximo domingo. Além de fazer o seu papel a equipe fica na torcida, logo mais, para o Mamoré bater o Uberaba nesta quinta-feira.
Da redação