Um jogão de bola até os 90 minutos de jogo. Assim foi Fluminense x Atlético na noite desse sábado, 13, em Mocambeiro. A partida foi válida pela Copa Integração.
Com a rivalidade a flor da pele as duas equipes de Mocambeiro disputaram uma das semifinais. A equipe do Fluminense começou o jogo já assustando o Atlético com PC de fora da área em um chute com perigo. Na resposta Mateus, também de fora da área, tenta sem perigo para Everton.
A essa altura o Fluminense tinha mais posse de bola com toques rápidos entre Rominho e João Batista, além de boas investidas de PC. O Boqueirão não subia tanto ficando mais na defesa. Macalé e Amarelo tentavam conter as investidas do meio do Atlético.
Pelo lado do Atlético Gabriel, que passou Democrata de Sete Lagoas, fez boa partida. Mateus acionava Quim e Gabriel Ângelo sempre levando perigo ao Gol de Everton.
Quando o jogo se encaminhava para a disputa de pênaltis Rominho fez grande jogada com João Batista, Amarelo e Trator, que lançou Rominho que abriu o placar depois de tocar por cima do goleiro, no último minuto.
Com o resultado o Fluminense vai para mais uma final tentando buscar o tri da Copa Integração para levar para casa a Taça em definitivo. A final será contra o PJD, de São José da Lapa, no domingo 21 no campo do Fluminense em Mocambeiro às 10hs.
Com informações de Futebol Interior