Marcos Rocha estreou com a camisa verde e amarela nesta semana, quando Brasil e Chile se enfrentaram no Mineirão, na quarta (24). Na etapa final da partida, o lateral direito Jean foi substituído por Marcos Rocha, que foi ovacionado pela torcida. A esposa do lateral Jean não gostou da substituição e mostrou sua indignação no twitter. Mariana Moreira publicou em sua página uma mensagem que dizia ” Marcos Rocha quem é? Joga onde?”, e ainda “Jean eleito um dos melhores em campo, que pena colega você deve ser um frustrado que não deu em nada”, publicou.
A postagem foi apagada instantes depois. A esposa de Jean ainda expressou sua insatisfação com a torcida presente. “Mineirão ontem lotado, estava tudo lindo. E a torcida? Ridícula. Estou decepcionada, porque fui ver a seleção jogar, mas a torcida era do galo e do cruzeiro. 55 mil pessoas vaiando logo que o Brasil entrou para aquecer. Ridículos, odiei. O Brasil não merecia essa torcida inútil. A Copa deveria ser fora”, advertiu.
A assessoria de imprensa de Marcos Rocha divulgou uma nota oficial do atleticano lamentando a atitude da esposa do volante do Fluminense. “Fiquei triste ao ler este comentário. O Jean é um jogador que respeito muito. É um grande jogador e uma boa pessoa fora de campo. Só tenho que lamentar, mas opinião cada um dá a sua. Tenho certeza que essa não é a opinião dele e que ele me respeita, assim como qualquer outro jogador da Seleção”, ressaltou o defensor do Galo.
Marcos Rocha também agradeceu a oportunidade dada por Felipão. “Graças a Deus pude entrar em campo, mesmo que por poucos minutos. Foi uma sensação maravilhosa vestir essa camisa, ainda mais no Mineirão, com minha família na arquibancada. Infelizmente não fizemos uma grande partida e o resultado não foi bom, mas foi apenas um amistoso”, destacou o sete-lagoano.
Da Redação