Chamado de última hora para a Copa das Confederações, Jô chegou tranquilo para ser o reserva de Fred, mas já começa a colocar uma certa dúvida na cabeça do técnico Luiz Felipe Scolari. Com gols contra Japão e México, o atacante do Atlético vem sendo uma das importantes peças da seleção brasileira e, nesta quinta-feira, ganhou destaque no site da Fifa como a “boa companhia” de Neymar no setor ofensivo do Brasil.
Em entrevista ao site da entidade máxima do futebol mundial, Jô lembrou que também é cercado por grandes craques no Atlético, exaltando, principalmente, o trio ofensivo alvinegro formado por Ronaldinho, Tardelli e Bernard.
“Feliz é o atacante que tem essas pessoas do lado. O ataque do Atlético tem três grandes jogadores, com Ronaldinho, Diego Tardelli e o Bernard, que está comigo aqui na Seleção. E agora tenho essa felicidade de jogar com mais craques”, comentou Jô.
Depois de ajudar a seleção brasileira na Copa das Confederações, o avante terá a missão de continuar a marcar gols pelo Atlético no dia 3 de julho, no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores contra o Newell’s Old Boys, em Rosário.
Com informações de Super FC