A Associação de Apoio às Mulheres de Sete Lagoas (AAMSL) anuncia a data da segunda edição da Corrida por Elas, marcada para o dia 24 de novembro. Mais do que uma competição esportiva, o evento é um movimento que visa conscientizar a população sobre o combate ao feminicídio e à violência doméstica, além de homenagear Marina Máximo, vítima de feminicídio em 2018.
A morte trágica de Marina, como a de tantas outras mulheres, serve como um lembrete urgente da necessidade de se combater a violência contra a mulher em todas as suas formas.
O Projeto Marinas, idealizado em memória de Marina, estará presente na corrida, unindo forças na luta por um futuro livre de violência. A iniciativa busca conscientizar a população sobre a importância da denúncia e do apoio às vítimas, além de promover ações para prevenir e combater o feminicídio.
A Corrida por Elas é mais do que uma corrida, é um movimento que une a comunidade em prol da igualdade de gênero e do fim da violência contra a mulher. É um convite para que todos se unam na luta por um futuro mais justo e seguro para todas as mulheres.
As inscrições para a Corrida por Elas 2024 já estão abertas e podem ser feitas pelo Sympla. A corrida contará com diversas categorias, premiando os vencedores e incentivando a participação de todos.
Para mais informações acesse @aamsl.mulher ou entre em contato pelos números (31) 9 7189-2661 – Elis e (31) 9 9666-3325 – Luna Growth & Marketing