Logo

Cruzeiro está de volta ao Mineirão pela Copa do Brasil

Depois de 48 dias, o Cruzeiro volta ao Mineirão. No Gigante da Pampulha, onde mantém 100% de aproveitamento em 2013, o time celeste receberá o Atlético-GO nesta terça-feira, às 21h50, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Desde que o Mineirão foi reinaugurado, o Cruzeiro venceu todos os nove jogos disputados no estádio, com 24 gols marcados e apenas cinco sofridos. O retrospecto positivo alimenta entre os jogadores a esperança de abrir vantagem no confronto com o Atlético-GO.

Técnico Marcelo Oliveira (centro) deve repetir time que empatou com a Portuguesa / Foto: Edesio Ferreira

Para estabelecer uma boa vantagem para o jogo da volta, no dia 17, quarta-feira da próxima semana, o Cruzeiro tenta, além de marcar gols, evitar que o goleiro Fábio seja vazado. O técnico Marcelo Oliveira deverá repetir a formação utilizada no empate com a Portuguesa, por 1 a 1, no sábado passado, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o atacante Vinícius Araújo terá sua segunda oportunidade consecutiva como titular.

Pelo lado do Atlético-GO, o técnico René Simões, que assumiu o comando da equipe há menos de 20 dias, será obrigado a fazer mudanças. O lateral-direito Rafael Cruz e o atacante Anselmo serão desfalques por terem disputado a Copa do Brasil por outras equipes. Na Série B, o Dragão é o décimo colocado.

Cruzeiro x Atlético-GO

Cruzeiro
Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Souza; Everton Ribeiro, Diego Souza e Luan; Vinícius Araújo
Técnico: Marcelo Oliveira

Atlético-GO
Márcio; Jonh Lennon, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Marino, Dodó, Robston e João Paulo; Juninho (Pipico) e Ricardo Jesus
Técnico: René Simões


Com informações de Superesportes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks