O Atlético fechou acordo com a TIM, empresa de telefonia móvel, que estampará a sua marca no número das camisas de jogo do clube. O contrato é válido até dezembro de 2014 e não teve os valores divulgados.
“A parceria com um clube tão importante quanto o Atlético é parte fundamental da nossa plataforma de apoio ao futebol. Por meio deste patrocínio, vamos nos apropriar de um espaço especial nas camisas – os números – que representam e eternizam uma legião de craques, momentos, jogadas e vitórias inesquecíveis”, destaca Lívia Marquez, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.
Além de estar presente no número dos uniformes, a logo será utilizada nos posts de divulgação nas mídias sociais do Atlético, no backdrop do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento. O novo contrato, válido até 31 de dezembro de 2014, prevê, ainda, autorização para realização de ações promocionais com a torcida.
“Estamos felizes por trazer para o nosso rol de patrocinadores uma empresa multinacional que já possui tradição de apoio ao esporte e esperamos que esta parceria se prolongue por muito tempo”, comenta a diretora executiva do Atlético, Adriana Branco.
Da redação