O departamento médico do Grêmio confirmou, na tarde desta segunda-feira, o que o treinamento de minutos antes já havia sugerido: Willian Magrão e Perea retornam ao time no domingo, em Curitiba, contra o Atlético-PR. O atacante colombiano, recuperado de entorse no joelho, volta a treinar com bola já nesta terça-feira. O volante segue com dores no tornozelo. A expectativa é de que retome as atividades normalmente na quarta. Nesta segunda, eles trabalharam fisicamente.
A má notícia fica por conta do zagueiro Pereira. Ele tem lesão muscular e não enfrenta o Furacão. O retorno será no Gre-Nal do dia 28.
– Pereira realizou exame de ressonância magnética e foi detectada uma lesão muscular. A previsão é de que ele volte a treinar na semana que vem – afirma o médico Felipe do Canto.
Com os retornos de Willian Magrão e Perea, Souza corre sério risco de deixar a equipe. O Grêmio deve ir a campo com Victor, Léo, Jean e Rever; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Hélder; Perea e Marcel.
Globoesporte.com