O Democrata de Sete Lagoas anunciou na tarde desta terça (08) a contratação do atacante Matheus Jesus de 22 anos. O jovem vem por empréstimo do União Suzano-SP.

Matheus Almeida Cruz (Matheus Jesus) é natural de São Paulo/SP. É destro e atua pelos dois lados do campo, podendo também jogar como centroavante. Segundo o portal O Gol, o atleta começou na base do Paraná e tem passagens também pelo Operário-PR, Portuguesa-RJ, Vila Nova-GO, Athletic-MG, Santa Catarina e União Suzano.
Em 2022 Matheus Jesus foi campeão e artilheiro da Série C do Campeonato Catarinense pelo Santa Catarina com sete gols. Esteve por último no União Suzano-SP disputando o Paulista Série A3 neste ano.
Matheus Jesus é o 17º jogador anunciado pelo Democrata em 2025. Este ano o clube disputa o Campeonato Mineiro Módulo II buscando o acesso à elite do futebol mineiro.
Além dele, foram anunciados contratados:
- Thúlio (goleiro)
- Isaac Bryan (ponta)
- Valber Badia (meia)
- Claudinei (volante)
- Igão (atacante)
- Marlon (zagueiro)
- Pedrão (zagueiro)
- Marco Antônio (lateral-esquerdo)
- Juliano (volante)
- Cleitinho (lateral-direito)
- Bruninho (meia-atacante)
- Édson Carvalho (volante)
- Thiago Góes (meia-atacante)
- Igor Soares (meia-atacante)
- Alex (goleiro)
- Emersonn Bastos (volante/zagueiro)
- Toninho Pesso (técnico)
- Alberto (preparador de goleiros)
- Rafael Américo (preparador físico)
- Ninão (mordomo)
- Miguel Catalunha (analista de desempenho)
- Victor Vazquez (auxiliar técnico)
*Atualizada às 17:10 – 08/04/2025.