Apenas 60 torcedores foram testemunhar mais uma derrota do Democrata de Sete Lagoas no Campeonato Mineiro do Módulo II. Desta vez o algoz do time alvirrubro foi o Ideal de Ipatinga. A partida foi realizada no estádio Ipatingão e foi vencida pelo time da casa por 1 x 0.
A fase negativa do Jacaré parece não ter fim. O time perdeu todos os jogos oficiais que disputou este ano. A sequência desastrosa provocou a queda do técnico João Carlos e a contratação de Pirulito, que em duas partidas não conseguiu mudar o futebol do time.
No jogo do último domingo, além da derrota, a equipe voltou para Sete Lagoas com outros problemas. Os jogadores Breno, Anderson e Romarinho foram expulsos. O gol do Ideal foi marcado por Neguete aos 10 minutos do segundo tempo.
A expectativa é de que ainda nesta terça-feira, 3, os diretores de futebol do Democrata Arilton Machado e Elísio Pereira da Conceição, o Liquinha, anunciem uma lista de dispensa de jogadores. Especula-se que pelos menos 10 atletas serão liberados. Se esta informação for confirmada será divulgada imediatamente neste portal.
O Democrata volta a jogar nesta quarta-feira, 4, em seu estádio. A partida contra o Ipatinga será às 15 horas. O time do Vale do Aço é um dos favoritos e vem de duas vitórias seguidas. Os ingressos custam R$ 10,00 (arquibancada) e R$ 20 (cadeiras). Estudantes e idosos pagam meia entrada.
Renato Alexandre