O Minas Boca se manteve fora do “Z2” do campeonato Mineiro depois de segurar um empate sem gols contra o Nacional, em Muriaé. Com o resultado o time de Sete Lagoas chegou aos cinco pontos e se manteve na décima posição, um ponto a mais que o Nacional, a frente apenas do Villa Nova.
Diante de sua torcida, o Nacional até que tentou, mas não saiu do empate em sua segunda partida em casa. A equipe teve um gol anulado, por impedimento, nos acréscimos do segundo tempo o que levou jogadores, comissão técnica, dirigentes e a torcida ao desespero.
Após o fim do jogo, o técnico do Nacional, Marcelo Cabo, e alguns dirigentes do clube entraram no gramado e pressionaram o árbitro que saiu sob vaias da torcida que demonstrou sua revolta e não poupou “homenagens” à equipe do apito.
O Minas volta a campo na próxima terça-feira, 25, contra a Caldense em jogo válido pela 11° rodada. E o Nacional vai a Juiz de Fora nesse sábado, 22, jogar contra o Tupi em Juiz de Fora.
O Minas foi a campo com Cristiano; Jabá, Gustavo Moreira, Reginaldo e Leandrinho; Rafinha, Fábio júnior (Lima), Felipe, e Ely Thadeu (Renato); Jhonatans (Radar) e Christiano. Pagaram ingressos 1.546 torcedores para uma renda R$ 31.155.
Com Rádio Muriaé