”Tenho visto alguns jogos deles e alternam, às vezes, bons e maus resultados, mas preocupa. E quando tem uma coisa que preocupa, você tem mais atenção a ela e procura errar menos. É o que vamos tentar fazer, sem frescura de ganhar o jogo antes, no jornal, na rádio ou na televisão. O negócio é dentro do campo mesmo”, disse o treinador.
Leão também comentou a possibilidade de utilização do meia Renan Oliveira e do atacante Pedro Paulo, que já treinam normalmente com o grupo. “Uma vez que o atleta está entregue ao meu poder, de bola, de técnica, de tática, a qualquer momento ele pode ser aproveitado”, afirmou.
O comandante alvinegro ainda destacou que o Atlético, apesar de já ter garantido a sua classificação às quartas-de-final, precisa somar pontos para terminar a primeira fase na melhor colocação possível.
”Jogamos algumas partidas fora de casa e sentimos alguma dificuldade também. Agora, a circunstância é diferente, temos três jogos fora e um em Belo Horizonte. Já estamos classificados, mas precisamos nos esforçar cada vez mais para escolher, se possível, o lugar que vamos nos classificar e o melhor lugar possível é o primeiro”, concluiu.