Além da confirmada partida válida pelo campeonato mineiro de vôlei, relembre AQUI, o Sada Cruzeiro poderá voltar a Sete Lagoas para disputar partidas da Superliga de vôlei. A confirmação foi da assessoria do time que é o atual campeão da Superliga.
Durante a entrevista coletiva de lançamento do ginásio do Centro Universitário de Sete Lagoas, Unifemm, AQUI, foi revelado que “existe sim a possibilidade”, De alguns jogos do Sada Cruzeiro pelo torneio nacional serem disputados em Sete Lagoas.
A Superliga masculina já tem 12 equipes pré-confirmadas. A novidade para a próxima temporada é o São José dos Campos (SP), que garantiu uma vaga na competição ao ficar com o título da Superliga B. O mais importante torneio de vôlei do Brasil está previsto para começar em outubro.
As equipes pré-confirmadas até agora são: Sada Cruzeiro Vôlei (MG); Sesi-SP (SP); Vôlei Brasil Kirin – Campinas (SP); Minas Tênis Clube – Belo Horizonte (MG); Vôlei Canoas (RS); São Bernardo Vôlei – São Bernardo do Campo (SP); Ziober Maringá Vôlei – Maringá (PR); UFJF – Juiz de Fora (MG); Funvic/Taubaté – Taubaté (SP); Voltaço – Volta Redonda (RJ); Montes Claros Vôlei – Montes Claros (MG); São José dos Campos (SP).
Da redação