Com a vitória de 3 sets a 0, a seleção de São Paulo confirmou a liderança da chave A. nesta quarta-feira, 24. Uma das principais favoritas ao título, a equipe paulista teve nesta primeira fase 100% de aproveitamento, com vitória em todos os jogos por 3/0.
A vítima desta vez foi o Distrito Federal, com as parciais 25/15, 25/22 e 25 19. A equipe de São volta à quadra na quarta rodada, nas quartas-de-final, nesta quinta-feira, às 13h. O grupo aguarda a definição do adversário, que deverá ser o 3º colocado da chave B ou C, conforme a classificação final.
Também na chave A, em jogo pela segunda colocação do grupo, a seleção do Paraná partiu para cima da Paraíba e venceu o jogo por 3 sets a 0. Com um primeiro tempo disputado, a equipe do nordeste tentou barrar o selecionado paranaense, que fechou por 28/26. Mas na sequência, o time do sul do país impôs seu ritmo e fechou por 25/12 e 25/22.
O próximo confronto do Paraná, na segunda fase, será nesta quinta-feira, às 17h, contra o 1º lugar da Chave C, que até o momento é o Rio Grande do Sul. Já a Paraíba aguarda os outros resultados do dia para saber se há chances de seguir para as quartas-de-final.
A seleção Mineira fechou os jogos desta terça-feira, 23, segundo dia de competições, com mais uma vitória, e também garante seu passaporte para a segunda fase do campeonato.
Em uma noite que quase deu tudo certo para o time, Minas Gerais venceu a equipe da Bahia por 25/20, 25/07 e 25/16. No último tempo, a equipe da casa chegou a abrir 7/0, mas os baianos reagiram e somaram mais alguns pontos até o final. Um ataque potente e uma defesa como uma parede foram os fortes da vitória desta terça-feira.
Com o resultado, Minas Gerais se junta ao Rio de Janeiro, ambos da chave B, com 6 pontos e disputam o primeiro lugar do grupo na noite desta quarta-feira em um dos principais jogos da rodada, às 19h.
O selecionado mineiro convoca a força da torcida para jogar em casa e garantir a liderança na chave. A entrada é franca. Veja os outros resultados AQUI.
Com informações ASCOM Unifemm.