Em jogo sofrido o Fluminense venceu o São Paulo por 1 x 0 com gol no apagar das luzes e ficou com mais título do campeonato amador de Matozinhos. Márcio Rocha, destaque do jogo, foi o autor do tento salvador do Fluminense aos 41 do segundo tempo.
Depois de um primeiro tempo ruim e com poucas chances criadas, os dois times se abriram mais na etapa complementar em busca do gol que daria ao título. As boas jogadas começaram a sair pelo Fluminense com o lateral esquerdo Gabriel Aparecido abastecendo o ataque do tricolor.
Pelo lado do São Paulo as melhores jogadas aconteciam com o a meia Davidson Vaz que acionava o perigoso atacante Iago que fez a melhor jogada da partida quando dentro da área adversária deu um corte no zagueiro e ficou cara a cara com o goleiro Marlon Alves. O chute saiu rasteiro e o goleiro esticou e conseguiu evitar o que seria o gol do São Paulo.
Aos 41 minutos de jogo o Fluminense partiu em contra-ataque e em grande jogada Márcio Rocha recebeu a bola e chutou no canto direito de Thiago que ainda encostou na redonda antes que ela fosse parar no fundo da rede. Na comemoração o atacante do Fluminense Jeferson Douglas e o atacante Iago do São Paulo se desentenderam e foram expulsos fazendo com que a partida ficasse paralisada por alguns minutos para que os ânimos de acalmassem.
Com seis minutos de acréscimo o São Paulo partiu para o abafa, mas a zaga do Fluminense na base do “bola para o mato que o jogo e de campeonato” soube passar o tempo e conquistar mais um caneco para a sua coleção.
Com Futebol Mineiro