A estreia do Atlético na Copa SP de futebol Junior foi com uma goleada de 5 x 2 sobre o Sete de Setembro de Alagoas. Os gols do galinho foram marcados por Yago (2), Leonan, Nathan e Luís Guilherme. Apesar do poderio ofensivo, no gol, se arqueiro não for vazado já é um ótimo começo para os jogadores de linha.
E essa tranquilidade na meta atleticana na Copinha que revela grandes jogadores para os times profissionais ao longo do ano vem das mãos de um goleiro de Sete Lagoas. Tentando trilhar os caminhos do ídolo Victor, Rodolfo promete fechar o gol que defende há sete anos desde a categoria mirim.
Se espelhando em Victor e Diego Alves da seleção e que passou pelo Galo, Rodolfo não esquece de outro jogador de Sete Lagoas que faz sucesso no Atlético e que foi considerado por três anos seguidos o melhor lateral direito do país. “Conheço o Marcos Rocha desde pequeno. Não cheguei a bater bola com ele antes não, mas com o irmão dele sim, pois o irmão dele era mais novo, assim como eu”.
Rodolfo disputa pela terceira vez a Copa SP de Junior e como 2015 é seu último ano na categoria, o jovem promete literalmente agarrar a chance para se destacar e tentar uma vaga entre os profissionais. “Nas outras duas fui reserva. Agora, tenho a possibilidade de jogar. É meu último ano no time júnior e vou me dedicar ao máximo”, promete.
Por Marcelo Paiva com Thiago Prata (O Tempo)