De volta ao Ginásio UNIFEMM, o SADA UNIFEMM venceu o líder da série B da Superliga de Vôlei. Em um duelo emocionante na última sexta-feira, 06, a equipe da casa foi superior e venceu o SESI-SP por 3 sets a 1, com as parciais de 25/18, 17/25, 25/23 e 25/19, chegou a 11 pontos, importante para se manter no topo da tabela e decidir os jogos finais em Sete Lagoas.
O SADA UNIFEMM começou a partida com muito volume de jogadas e chegou a abrir 12 a 8, deixou os paulistas encostarem, mas depois dispararam, e fecharam o primeiro set com mais facilidade. Na volta da segunda etapa, o SESI-SP assustou a torcida e conseguiu vencer, mas sem tirar os ânimos dos jovens jogadores da casa, que voltaram na sequência mais equilibrados.
O público presenciou uma sequência de ralis emocionantes, onde prevaleceu a força do time do UNIFEMM, que fechou o terceiro set. Embalados pela vitória anterior, os garotos da casa seguiram na frente e fecharam o jogo no quarto set.
Entre os destaques do SADA UNIFEMM, o oposto Alan foi o maior pontuador, com 20 anotações no placar. Com 86% de eficiência, o capitão Éder Levi celebrou muito a vitória em casa. “Hoje encaramos o Sesi, primeiro colocado da Superliga B, e conseguimos impor o nosso jogo. Em alguns momentos nós demos algumas vaciladas, a gente abria distância e deixava os caras encostarem, mas acho que o nosso saque entrou bem e nosso bloqueio também”, avaliou o capitão.
Mesmo com a vitória, a combinação de resultados deixou o SADA UNIFEMM em quarto lugar, mas a apenas dois pontos do segundo colocado, o próprio SESI-SP. No próximo sábado, a equipe de Sete Lagoas segue para Três Corações, onde enfrenta o Unicor, última e decisiva partida pela fase classificatória. Após o final da rodada, a equipe conhece seu próximo adversário e as datas em que jogarão novamente em Sete Lagoas.
Com Ascom Unifemm