Neste sábado, dia 28, ás 20 h o SADA UNIFEMM ficará novamente frente a frente do SESI-SP para a segunda partida das semifinais da série B da Superliga de Vôlei. Caso o resultado seja favorável para o time de Sete Lagoas, as duas equipes voltam à quadra no domingo, às 16h, para o confronto final.
No primeiro jogo da semifinal, o SESI-SP conseguiu reverter um quadro que mostrava favoritismo do SADA UNIFEMM. Os garotos da equipe de Sete Lagoas chegaram a vencer os dois primeiros sets, por 34/32 e 25/20, mas não conseguiram segurar o resultado. O time paulista, em uma partida disputada, conseguiu superar os mineiros e virou os três sets seguintes, por 25/23, 25/23 e 15/13. Novamente o oposto do SADA UNIFEMM, Alan, foi o maior pontuador isolado da partida, com 33 pontos, enquanto Douglas Souza, da equipe paulista, marcou 19 pontos.
Para o ponteiro Leozinho, é hora de rever os erros e concentrar na partida diante da torcida em Sete Lagoas. “Foi um jogo muito difícil. Acho que as falhas passaram um pouco pelo nosso ataque, que, nas bolas ruins, trabalhou pior do que o deles. Mas jogo de semifinal é isso, é pau a pau. Foi decidido nos detalhes, em um tie-break que terminou em 15 a 13. Eles têm excelentes jogadores e tiveram os méritos deles para vencer, mas isso não muda nada para a partida de hoje. A gente sabe que será um novo jogo e que temos totais condições de conquistar a vitória em casa para continuar lutando pela vaga na final”, contou o atleta.
A partida de hoje e de domingo, caso necessário, terá a entrada gratuita, sujeita à lotação do local.
Com Ascom UNIFEMM