O time Sada Cruzeiro Unifemm está a todo vapor, depois de vencer o último jogo da segunda divisão do campeonato nacional, no sábado (04), os jovens talentos garantiram o título inédito contra os adultos na Superliga B. No próximo domingo (12) às 10h a disputa decisiva do campeonato será contra o Sesi-SP.
Hoje (07) o time comandado pelo técnico Marcelo Mendez treina em dois períodos no CT do Barro Preto, às 9h e às 17h. As informações sobre ingressos para a final no Mineirinho podem ser acessadas AQUI.
Para o líbero Serginho, o resultado alcançado pelos garotos é muito significativo. “Para os torcedores que não estão habituados a vivenciar o nosso dia a dia e a acompanhar os campeonatos regionais, reforça a imagem de que o Sada Cruzeiro não é só o nosso time principal. Não é o investimento de uma empresa que tem dinheiro e contratou bons jogadores, pensando apenas em uma temporada, mas que pensa no futuro e investe na base. E essa base tem conquistado bons frutos e agora está se mostrando em nível nacional. É uma galera jovem, que superou gente mais velha, muitos atletas experientes, como os que estavam em Bento Gonçalves, que já tiveram até oportunidade de jogar finais de Superliga”, ressaltou o líbero.
Serginho é o atleta que mais vezes disputou uma final de Superliga na história da competição. Nesta temporada vai completar 12 decisões. Ele também é pentacampeão do torneio, sendo três vezes pelo Minas (2000/01, 2001/02 e 2006/07) e duas pelo Sada Cruzeiro, em 2011/12 e 2013/14. Segundo ele nesta semana de preparação para a final, com certeza a conquista dos garotos da base também vai servir de estímulo para o grupo ir em busca do tricampeonato.
Com ascom Sada Cruzeiro