A equipe do Democrata FC venceu nesse sábado (28) o Villa Nova por 3 X 2 no campo society La Bombonera em Belo Horizonte e se mantém invicta no torneio Estadual. Com essa vitória o time de Sete Lagoas enfrenta na final o América MG.
O Jacaré fez uma boa campanha durante o campeonato. No primeiro confronto, o Democrata goleou o Araxá por 5 a 1. Na segunda rodada, atropelou o Tombense e venceu a partida por 6 x 2. O único jogo equilibrado foi diante do Dom Pedro de Conselheiro Lafaiete, empate 1 a 1.
De acordo com a Federação de Futebol 7 Society de Minas Gerais (FF7SMG) ainda será definido o dia e o horário da final entre Democrata FC e América MG. A Federação aguarda a posição da TV Alterosa que poderá transmitir o jogo.
Resultados do Democrata FC no Campeonato Mineiro de Fut7
1º rodada: Democrata 5 x 1 Araxá
2ª rodada: Democrata 6 x 2 Tombense
3ª rodada: Democrata 1 x 1 Dom Pedro
4ª rodada: Democrata 3 x 2 Villa Nova
Por Naiara Barbosa