O início de 2016 tem sido de agenda cheia para o Sada Cruzeiro. Depois de assegurar um lugar na semifinal da Copa Brasil na última quarta-feira (13), o elenco comandado por Marcelo Mendez volta a focar na Superliga. O time da Raposa recebe o Voleisul Paquetá Esportes neste sábado (16) às 19h, no Ginásio do Riacho, e quer a vitória para seguir tranquilo na liderança da competição.
Com 10 triunfos somados, a equipe cruzeirense tem 30 pontos no Brasileiro e ocupa o topo da tabela com uma vantagem de três sobre o vice-líder Funvic Taubaté. Já o adversário deste fim de semana aparece em décimo lugar, com 14 pontos, mas vem embalado por uma importante vitória. O Voleisul também garantiu sua classificação para a fase final da Copa Brasil depois de bater o Taubaté, fora de casa, por 3 sets a 0.
Por isso, o ponteiro Filipe pede atenção aos seus companheiros. “Com certeza eles vão vir embalados para essa partida, pensando também já na fase final da Copa Brasil. Nós temos que fazer o nosso trabalho bem e precisamos seguir no ritmo de crescimento que apresentamos nas últimas partidas. É o nosso último jogo em casa em janeiro e sei que vamos ter muito apoio nas arquibancadas”, disse Filipe.
O camisa 18 destacou uma outra importante arma que a equipe tem no Riachão. Nas últimas partidas disputadas em Contagem, o torcedor cruzeirense foi um grande destaque nos confrontos, ocupando todo o ginásio, cantando e apoiando o time do início ao fim dos jogos. E aqueles que estiverem se programando para mais um show neste sábado já podem assegurar as entradas.
Com Ascom Sada Cruzeiro