O Sada Cruzeiro Unifemm está em São Bernardo do Campo, em São Paulo, para lutar por um lugar na semifinal da Superliga B. Nesta terça-feira (1), às 19h, o time formado pelos atletas das categorias de base do Sada Cruzeiro disputa o segundo jogo dos playoffs contra a equipe de São Bernardo e, se vencer, garante a classificação.
O primeiro embate das quartas de final aconteceu no último dia 24 e foi vencido pelos cruzeirenses. Como o sistema de disputa é melhor de três, uma vitória por qualquer placar classifica a equipe celeste nesta terça. Caso o time da casa empate a série, um terceiro jogo acontece na quarta-feira, 2, no mesmo horário e local, para a definição.
Em Contagem, o Sada Cruzeiro Unifemm jogou muito bem e venceu por 3 sets a 0. Para o comandante cruzeirense, Henrique Furtado, o elenco azul deve buscar repetir a atuação da primeira partida. “No jogo em Contagem nosso time jogou muito bem, principalmente no saque e no bloqueio. Conseguimos ser bastante agressivos em quadra e todo o grupo se manteve muito concentrado. Agora temos que manter o bom ritmo, porque o time de São Bernardo é muito forte. Eles vão jogar em casa e temos que ir com essa mesma postura pra essa segunda partida, que é decisiva pra nós”, analisou o treinador.
Os outros três semifinalistas da competição já foram definidos. O Sesi-SP, que também compete com garotos das categorias de base, o Botafogo (RJ) e o M V Selmer Caramuru Castro (PR) estão classificados.
Com Ascom Sada Cruzeiro Unifemm