O lateral-direito John Lennon foi apresentado, nesta quarta-feira, no Cruzeiro. Antes da entrevista com o jogador, o diretor de futebol da Raposa, Klaus Camara, conversou com a imprensa e afirmou que a chegada do novo reforço não tem ligação com uma possível saída de Mayke, especulado recentemente pela imprensa de Portugal no Sporting.
“O Cruzeiro não recebeu nenhuma situação em relação ao Mayke. Obviamente, por tudo que ele apresentou no Cruzeiro, principalmente na campanha do bicampeonato brasileiro, é um jogador que ganhou representatividade. Mas nada tem a ver a contratação do Lennon com o Mayke.”, declarou Klaus.
Depois de negar que o clube celeste esteja negociando Mayke, o dirigente ressaltou ainda que a ideia é que os três laterais sejam usados pelo técnico Mano Menezes ao longo da temporada.
Além do camisa 22 e de John Lennon, o Cruzeiro conta com Ezequiel, atual titular da posição. “Não houve nenhum contato do Sporting com a gente, até porque temos essa expectativa de utilização deles”, observou.
Desde que encantou o país nos títulos brasileiros do Cruzeiro em 2013 e 2014, Mayke não conseguiu repetir o mesmo desempenho e caiu de produção em 2015. Além disso, o lateral sofreu com seguidas lesões no ano passado, que o impediram de ter uma sequência com a camisa celeste.
Com Rádio Itatiaia