No segundo e decisivo confronto da final, na primeira partida vitória do Diário Boca do Povo por 3 a 2, mais uma vez mostrou-se um forte equilíbrio entre os finalistas.
O Abatedouro Jurunas que precisava vencer para levar a decisão do título na cobrança de pênaltis, partiu logo para cima do time de Paredão que tinha a vantagem de jogar pelo empate, conseguindo fazer 1 a 0,marcado por Nenê, na etapa complementar.
Após o gol a equipe do Diário Boca do Povo foi só pressão em busca do gol da igualdade que lhe dava o título de campeão. Depois de muito pressionar o gol de empate veio dos pés do artilheiro do campeonato e dono do time do Diário Boca do Povo, Paredão, que aproveitou cruzamento de Vicentinho para mandar a bola para as redes fazendo 1 a 1.
Após o gol de empate a partida ficou tensa com poucas chances de gols para ambas as equipes, com o apito final do árbitro a festa foi da equipe que foi a melhor durante todo o campeonato, o Diário Boca do Povo é campeão mais uma vez.
A campanha da equipe do Diário Boca do Povo foi a seguinte: 18 jogos, 14 vitórias, 3 empates e 1 derrota, marcou 81 gols ,sofreu 28 gols, teve o melhor ataque e defesa da competição.
O artilheiro do campeonato foi Edson Paredão, com 32 gols, seguido por José Aloisio, do Abatedouro Jurunas, com 26 gols e Vicentinho, Diário Boca do Povo, com 25 gols.
Após a decisão da Copa Planseg a Diretoria do Clube Náutico, através do desportista e presidente Pendão, realizou uma animada festa de confraternização entre todos os jogadores e seus familiares, patrocinadores. Com música ao vivo da melhor qualidade com o Grupo Requinte, muito samba de raiz animou a todos.
A Lavanderia Cipriani levou o titulo de campeão da taça de prata diante do time do Sorvete e Picolé KI-Gostoso, após perder no tempo normal por 2 a 1, e vencer na disputa de pênaltis. A equipe jogava pelo empate, a primeira partida a Lavanderia Cipriani tinha vencido por 3 a 0.
Assessoria de Comunicação do Clube Náutico