A CBF publicará a tabela e o regulamento da II Copa do Brasil de Futebol Feminino no dia 20 de outubro.
A II Copa do Brasil será disputada no mesmo formato da primeira edição, em duas etapas. Na primeira, em sistema de eliminatórias, os clubes se enfrentarão em jogos mata-mata, de ida e volta, nas suas regiões. Desta etapa eliminatória, classificam-se oito clubes para a etapa final, que será disputada em uma única sede, a ser definida nos próximos dias.
Os oito clubes serão divididos em dois grupos de quatro, com todos se enfrentando nos seus respectivos grupos, com um total de três jogos para cada clube. Classificam-se dois clubes de cada grupo para as semifinais. Os vencedores fazem a final da II Copa do Brasil de Futebol Feminino.
CBF espera grande cobertura da imprensa e continua em busca de patrocínio
A CBF continua em busca de patrocínio para o futebol feminino, que viabilize a promoção de campeonatos. Como o futebol feminino passou a despertar grande interesse, e a realização de campeonatos o anseio de toda a imprensa, a entidade tem certeza que os jornais, rádios e tevês farão uma ampla cobertura da Copa do Brasil. O que, em conseqüência, facilitará a obtenção do referido patrocínio, do qual o futebol feminino, no Brasil, tanto precisa.
21 equipes confirmadas para a disputa no campeonato:
Acre: Assermud
Amazonas: A.A. Nilton Lins
Bahia: São Francisco
Ceará: Caucahia
Distrito Federal: Cresspom
Espírito Santo: Desportiva
Goiás: Aliança
Maranhão: Boa Vontade
Minas Gerais: Iguassu e Atlético/MG
M. Grosso do Sul: Moreninhas
Pará: Sacramenta
Pernambuco: Sport Recife
Paraná: Novo Mundo
Santa Catarina: Kindermann
Rio de Janeiro: Campo Grande
Rio Grande do Sul: Juventude
São Paulo: Santos, Corinthians e SAAD
Tocantins: Atenas