Marcos Rocha segue imbatível no Troféu Guará. Pela oitava vez seguida, o jogador do Atlético foi eleito pela imprensa mineira o melhor lateral-direito do Estado na Seleção Guará. Desde 2010, quando ainda atuava pelo América, ele ‘reina’ sozinho na sua posição.
Os dois primeiros vieram quando Marcos Rocha defendia o América (2010 e 2011) e outros seis foram conquistados com a camisa do Atlético (2012-2017).
“Pra mim é bastante gratificante, fico muito feliz por ter esse reconhecimento da mídia. Mais uma vez ganhar o Troféu Guará é sinal de reconhecimento do meu trabalho. Infelizmente, esse não foi um ano coletivamente bom, não conseguimos chegar nas competições e brigar pelos títulos. Mas com esse prêmio no final do ano fico muito feliz. Agora é comprar outro terno porque o meu está bastante repetitivo”, brincou em entrevista à Itatiaia.
Durante o bate-papo, Marcos Rocha também falou sobre a eleição de Sérgio Sette Câmara para a presidência e da expectativa para a montagem do time para 2018. O lateral ainda contou sobre as rápidas experiências que teve com o preparador físico Paulo Paixão na Seleção Brasileira e com Alexandre Gallo, que treinou o Atlético em 2008, mas agora chega como diretor de futebol.
O camisa 2 revelou sua torcida pelo Flamengo na final da Copa Sul-Americana e disse que vai ‘secar’ o Independiente. Se o rubro-negro vencer por dois gols de diferença será o campeão e o Atlético irá se classificar para a fase preliminar da Libertadores.
Da Redação com IT