Na noite dessa quarta-feira (28), o Democrata enfrentou o CAP Uberlândia pela 3ª rodada do módulo II do Campeonato Mineiro. O time de Uberlândia saiu atrás, mas conseguiu virar no segundo tempo, vencendo por 2 a 1.
O alvirrubro saiu na frente do marcador, aos 26 minutos do primeiro tempo, com gol de Carciano. Mas a equipe do Triângulo virou na segunda etapa: aos 11 minutos, o empate com André Alves, e aos 44, a virada com Cassiano.
O auxiliar técnico do Jacaré João Carlos, acabou sendo expulso na metade do segundo tempo. Segundo a súmula do jogo redigida pelo árbitro Enivaldo Lopes da Silva, o auxiliar teria contestado a arbitragem do mesmo; e ao fim da partida, teria chamado o juiz de “omissos”, e que “vieram levar o dinheiro do clube”.
Na liderança, o CAP Uberlândia chegou a sete pontos e segue invicto na competição. Já o Democrata segue sem vencer, com um ponto na tabela. O Jacaré não anda bem no Módulo II, o time passou por sua segunda derrota na competição.
O próximo confronto do time de Sete Lagoas será às 16h do próximo sábado (3) contra o Guarani, no Farião, em Divinópolis.
Da Redação