Logo

Cruzeiro vai encarar o Ceará com três jogadores pendurados

Neste domingo (3) Ceará x Cruzeiro se enfrentam às 19h na Arena Castelão, em Fortaleza, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fotos: Mauricio Farias/CruzeiroFotos: Mauricio Farias/Cruzeiro

Para essa partida, o Cruzeiro teve três jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo. São eles os volantes Ariel Cabral e Henrique, e o atacante Sassá. Caso um destes sejam advertidos ficarão automaticamente fora do confronto diante do Vasco, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O técnico Mano Menezes terá problemas para escalar a Raposa frente os cearenses. Suspenso, Robinho será ausência certa final de semana. Rafinha ainda está entregue ao departamento médico e Arrascaeta servindo a seleção do Uruguai para a disputa da Copa do Mundo.

Além deles, o treinador cruzeirense ainda não sabe se poderá contar com Henrique, que foi poupado contra o Palmeiras pela sequencia pesada de jogos. Desde o começo da semana ele tem feito trabalhos internos. Com dores na parte posterior de uma das coxas, Lucas Silva ainda será reavaliado.

“No último jogo senti bastante a posterior. O Mano conversou comigo, de ficar fora, mas, mesmo com dor, senti que dava para esse jogo. Vamos reavaliar agora. A gente vem em uma sequência desgastante. Isso, de certa forma,é bom rodar, porque mostra a força do elenco. Outros jogadores também podem mostrar qualidade. Isso foi comprovado agora: o Henrique ficou fora, e o Romero entrou bem”, disse Lucas. Pendurados

Caso a dupla não reúna condições para atuar, Lucas Romero e Bruno Silva largam na frente como prováveis substitutos.

Neste momento, a Raposa ocupa a sétima posição, com 13 pontos somados.

Da Redação com Superesportes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks