Logo

Sorteios da Sul-Americana e da Libertadores definem rivais de Atlético e Cruzeiro

O sorteio na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), na noite desta segunda-feira (13), definiu que o Atlético enfrentará o Unión La Calera-CHI na segunda fase da Copa Sul-Americana. No evento, na cidade de Luque, no Paraguai, também ficou estabelecido o chaveamento das etapas subsequentes da competição.

Foto: Reprodução/Internet/ Foto: Reprodução/Internet/

Ou seja: o possível caminho do Atlético rumo à final do torneio - que será disputado em jogo único no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, capital paraguaia, em 9 de novembro - está definido.

Se passar pelo Unión La Calera-CHI, o Atlético enfrentará o vencedor do duelo entre Botafogo e Sol de América-PAR. Confira os duelos definidos:

Foto: Reprodução/Internet/ Foto: Reprodução/Internet/

Libertadores

O sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, realizado na noite dessa segunda-feira, em Luque, no Paraguai, definiu o caminho do Cruzeiro até uma eventual decisão em busca do tricampeonato. O time de Mano Menezes só poderá encontrar rivais brasileiros na semifinal ou na decisão, marcada para 23 de novembro, no Estádio Nacional, em Santiago, do Chile.

Nas oitavas de final, o Cruzeiro enfrentará o River Plate. O velho rival argentino foi batido pelos celestes na decisão do seu primeiro título da Libertadores, em 1976. Na melhor de três, modelo de disputa da época, os mineiros venceram por 4 a 1 no Mineirão, perderam por 2 a 1 no Monumental de Núñez e ergueram a taça no Estádio Nacional, em Santiago, com nova vitória por 3 a 2.

Os dois clubes voltaram a medir forças em 2015, pelas quartas de final. Dessa vez, os ‘Millonarios’ levaram a melhor, com revés por 1 a 0 para o Cruzeiro no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e vitória porteña por 3 a 0 em pleno Mineirão, em Belo Horizonte. Confira os duelos definidos:

Foto: Reprodução/Internet/ Foto: Reprodução/Internet/

Com Superesportes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks