Logo

Atlético e Santos ficam no 0x0 no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

Atlético e Santos tentaram trocar passes e chegar à área adversária, mas o 0 a 0 não saiu do placar na fria noite dessa quarta-feira (15) no Independência, em Belo Horizonte. As equipes se alternaram no controle ofensivo do jogo, mas as defesas levaram a melhor na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Atlético de Ricardo Oliveira teve o domínio no segundo tempo, mas não foi efetivo a ponto de marcar./ Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A PressAtlético de Ricardo Oliveira teve o domínio no segundo tempo, mas não foi efetivo a ponto de marcar./ Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press

O jogo de volta será no dia 6 de junho, uma quinta-feira, às 20h, no Pacaembu, em São Paulo. A equipe que vencer avança às quartas de final. Empate por qualquer placar - já que o número de gols fora de casa não é critério de desempate - leva a decisão para os pênaltis.

A próxima partida das equipes será neste sábado, a partir das 19h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético recebe o Flamengo, no Independência. Já o Santos visita o Palmeiras, no Allianz Parque.

Com Superesportes



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks