Logo

Campeonato Oficial Elísio Pereira da Conceição movimenta os gramados do Clube Náutico

Com o retorno dos jogos da categoria Sênior após duas semanas de rodadas adiadas a pedido dos representantes, o Campeonato Oficial Elísio Pereira da Conceição teve as rodadas abertas na quarta-feira (18), com jogos que incendiaram o campo Oliveirão e associados acompanhando cada lance à beira de campo.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

A disputa está cada vez mais acirrada, e as equipes têm buscado o melhor resultado possível em campo, sempre no desejo de ocupar as melhores posições na tabela de classificação.

As rodadas adiadas da categoria Sênior ainda estão em estudo por parte da Diretoria do Clube para que sejam realizadas o mais rápido possível, sem prejuízos ao andamento da competição.

A cada semana, atletas, torcedores e familiares se divertem e confraternizam nesse clima de muita descontração e amizade que se tornaram as competições do Colosso Campestre, ao longo de décadas.

Nesse sábado e domingo, as equipes das categorias Jovens, Sênior, Veteranos e Máster realizarão ótimos jogos, que incendiarão e movimentarão toda a área dos campos, com as tradicionais torcidas a favor das suas equipes.

O melhor campeonato amador de Sete Lagoas e região traz, cada dia mais, a arte desse esporte, paixão nacional, para os gramados dos campos Oliveirão, Beira-Lago e Cavalinho.

“Estamos em um campeonato muito disputado e fizemos tudo de melhor para termos as equipes sendo atendidas da melhor maneira possível. É uma competição especial no calendário esportivo do Clube e de Sete Lagoas, que é muito bem coordenada e conduzida por nosso departamento de futebol”, avalia Irineu Nogueira, Vice-Presidente Esportivo do Clube Náutico.

Com Ascom CNSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks