Menu

Alexandre Kalil fala do rebaixamento do Cruzeiro: 'Como todo atleticano, gostei'

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, não se esquivou de comentar sobre o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro. Durante a inauguração do Natal Gentileza, nesta terça-feira, na prefeitura, o ex-presidente do Atlético demonstrou satisfação, como torcedor adversário, pela queda do rival.

Alexandre Kalil cita 'sentimento atleticano' para justificar satisfação pelo inédito rebaixamento do Cruzeiro (Foto: Edesio Ferreira/EM/DA Press)Alexandre Kalil cita 'sentimento atleticano' para justificar satisfação pelo inédito rebaixamento do Cruzeiro (Foto: Edesio Ferreira/EM/DA Press)

“Eu sou desbocado, malcriado, e mal-educado. Mas canalha e cretino ainda não sou e nem serei. Tive o mesmo sentimento de todo atleticano. Gostei tanto como qualquer atleticano”, declarou Kalil aos jornalistas.

O Cruzeiro terminou o Campeonato Brasileiro na 17ª colocação, com 36 pontos, e amargou inédito rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. A queda da equipe celeste foi decretada no domingo passado, com a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Mineirão. Nas redes sociais, o Atlético e os jogadores do clube provocaram bastante o rival pelo descenso.

O Atlético também tem um rebaixamento à Série B na história: em 2005. À época, Kalil era presidente do Conselho Deliberativo do clube. O atual prefeito de BH foi mandatário do Galo de 2009 a 2014.

Com Superesportes




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados