Além dos titulares, foram relacionados para a partida no Couto Pereira outros três jogadores formados no Clube: o goleiro Édson e os meias Tchô e Yuri.
O atacante Pedro Paulo afirma que a responsabilidade de substituir o ídolo Marques representa um grande estímulo.
”Vejo isso como um fator de motivação. Ele é um ídolo da torcida pelo que já fez com a camisa do Atlético e o meu objetivo é fazer o mesmo que ele, construir a minha história no Clube para me tornar um ídolo também”, diz Pedro Paulo, que espera ajudar o Galo a conseguir mais uma vitória fora de casa.
”Venho me preparando muito para aproveitar as oportunidades e vou entrar em campo com muita vontade e determinação para ajudar o Atlético a conseguir o seu objetivo de somar três pontos. Se a gente mantiver o espírito de luta dos últimos jogos, temos grandes chances de conseguir o resultado positivo”, comenta o atacante.
Os zagueiros Marcos e Vinícius, o volante Rafael Miranda e os atacantes Marques e Jael, contundidos, desfalcam a equipe, assim como o lateral César Prates, suspenso.
Na última rodada, o Atlético empatou por 2 a 2 com o Internacional, no Mineirão. Em 13º lugar, com 38 pontos, o Galo pode ganhar apenas uma posição em caso de vitória no Paraná. Já o Coritiba está em oitavo lugar, com 46 pontos, e vem de derrota por 5 a 0 para o Flamengo, no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO
Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 29/10/2008
Cidade: Curitiba (PR)
Estádio: Couto Pereira
Hora: 19h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Ednílson Corona (Fifa-SP) e Everson Luis Luquesi Soares (SP)
Atletas relacionados:
Goleiros: Édson, Juninho
Zagueiros: Nen, Welton, Leandro Almeida
Lateral: Sheslon
Volantes: Márcio Araújo, Serginho, Elton
Meias: Petkovic, Tchô, Yuri, Gedeon, Renan Oliveira, Danilo Rios
Atacantes: Beto, Castillo, Pedro Paulo, Raphael Aguiar
ASSESSORIA DE IMPRENSA – Atlético – MG