Logo

Dudamel quer reforços no ataque do Galo: 'precisamos melhorar o nível'

O Atlético fez boas contratações até aqui na janela de transferências, fortalecendo especialmente o meio-campo com a chegada de três jogadores talentosos: o volante Allan e os meias Dylan Borrero e Hyoran. Além disso, o lateral-direito Mailton foi contratado e o zagueiro Gabriel e o atacante Edinho voltaram de empréstimos. O Galo, porém, ainda buscar reforçar seu ataque. Quem garante é o próprio técnico Rafael Dudamel.

Dudamel reconhece necessidade do ataque contar com maior qualidade — Foto: Agência GaloDudamel reconhece necessidade do ataque contar com maior qualidade — Foto: Agência Galo

Atualmente, o elenco alvinegro conta no setor ofensivo com os meias Cazares, Marquinhos, Otero, Dylan Borrero, Hyoran e Bruninho e os atacantes Di Santo, Ricardo Oliveira, Edinho, Maicon Bolt, Bruno Silva e Bruno Michel. Bolt e Ricardo Oliveira, porém, podem deixar o clube e, em 2019, nenhum atacante conseguiu se firmar e empolgar no Galo.

Não à toa, Dudamel pede reforços para o setor ofensivo e quer fortalecer o ataque atleticano. "Analisamos profundamente o plantel e há posições em que somos conscientes de que devemos reforçar. Existem muitos nomes na mesa com diferentes características. Não quero falar de nomes, mas precisamos melhorar o nível da nossa parte ofensiva. Estamos bem com Marquinhos, Bruninho, Hyoran e Cazares, mas temos o mesmo perfil. Precisamos fortalecer fisicamente o nosso time na função ofensiva", destacou o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (17), na Cidade do Galo.

Por enquanto, Diego Tardelli, Róger Guedes, Deyverson, Jan Hurtado e Adalberto Peñaranda foram especulados no Atlético. Todos eles, porém, foram praticamente descartados pela diretoria atleticana.

Com Super F.C.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks