Menu

Aulas de Taekwondo do Clube Náutico voltam no dia 5 de fevereiro

O Taekwondo é uma atividade que há anos vem sendo ministrada e praticada pelos associados do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

É um esporte completo, pois envolve arte marcial, defesa pessoal e treinamento físico, além de ser um esporte olímpico. Do ponto de vista do preparo físico, o Taekwondo desenvolve força, velocidade, equilíbrio, flexibilidade e a resistência.

As crianças que praticam o Taekwondo melhoram a coordenação motora, capacidade mental e concentração, além de aprenderem a entender e respeitar seus próprios limites e os limites de seus semelhantes.

Para os adultos a prática do Taekwondo ajuda a melhorar a saúde física e mental, proporcionando uma sensação de bem-estar, uma vez que possibilita a liberação do estresse acumulado e aumenta a autoconfiança para lidar com as preocupações e desafios do dia a dia.

No aspecto moral ajuda a trabalhar o respeito ao próximo, a autodisciplina, a perseverança e possibilita o desenvolvimento de um espírito forte e decidido.

Duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, o mestre/professor Willian Gonçalves de Oliveira ministra aulas de Taekwondo nas dependências do Clube Náutico, levando qualidade de vida aos seus alunos e contribuindo na formação de cidadãos de bem para nossa sociedade.

As aulas retornarão no dia 5 de fevereiro. Mais informações com o mestre Willian Gonçalves (31) 99673-9319.

Com Ascom CNSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados