Logo

Copa 60tões movimenta o Clube Náutico de Sete Lagoas no final de semana

Uma competição que está em sua segunda edição e que já virou sucesso entre os participantes, marcando mais uma realização vencedora da Diretoria RenovAção nos torneios de futebol do Clube Náutico de Sete Lagoas: assim podemos traduzir a Copa 60tões, que iniciou neste mês de fevereiro, no Colosso Campestre.

Equipe do Paraopeba — Foto: DivulgaçãoEquipe do Paraopeba — Foto: Divulgação

Com a participação de 114 atletas, distribuídos em oito equipes, os associados com idade a partir dos 60 anos já realizaram duas rodadas, e realizarão, no próximo final de semana, mais uma rodada da fase de classificação.

A competição vem movimentando os grupos de WhatsApp e as resenhas no Clube Náutico desde o início do ano com uma grande expectativa entre os participantes.

A Copa 60tões tem uma grande participação dos associados, que estão muito motivados a entrar em campo, jogo a jogo.

A equipe do Paraopeba está no topo da tabela de classificação, invicta até o momento, e tem jogo que vale diretamente a liderança da competição, contra a equipe do Cedro, tradicional adversário dos grandes e áureos tempos do futebol amador de Sete Lagoas e região.

“A organização, com a marca e qualidade da nossa Equipe de Esportes, vem sendo a garantia de sucesso para mais esse torneio de futebol. Temos a certeza de que fizemos o correto e acertamos em mais um evento, e os atletas deram e darão o melhor de si, para que cada equipe saia vitoriosa ao final da competição”, enfatiza o Vice-Presidente Esportivo do Clube, Irineu Nogueira.

Com Ascom CNSL




Publicidade
Publicidade

© Copyright 2008 - 2020 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks