Menu

5ª Copa do Servidor finaliza inscrições e será disputada em março

A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, já está em fase final dos preparativos para a 5ª Copa do Servidor Municipal. O torneio tem grande tradição no meio esportivo da cidade e, este ano, terá como novidade o local de disputa dos jogos que serão na modalidade soçaite.

SAAE foi o campeão da última edição./ Foto: Ascom PMSLSAAE foi o campeão da última edição./ Foto: Ascom PMSL

O principal objetivo da competição é a integração de setores da Prefeitura e, ainda, a promoção do bem-estar por meio da prática esportiva. A Câmara Municipal também participa com sua equipe. “A copa envolve servidores e a comunidade, que sempre prestigia as partidas. O nível de competitividade é muito bom e a organização sempre foi elogiada”, comenta o subsecretário de Esportes, Fabrício Frederighi Fonseca.

As inscrições para a Copa do Servidor serão encerradas nesta sexta-feira (14), com procura e participação dentro das expectativas. Os jogos serão na Arena Impulso, que fica na Avenida Maurílio de Jesus Peixoto (orla da Lagoa da Boa Vista), a partir do dia 21 de março.

Esta é a quinta edição do torneio. Os campeões anteriores foram:

- 2012: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (formato futsal);

- 2015: Câmara Municipal;

- 2017: Codesel;

- 2018: SAAE.

Da Redação com Ascom PMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados