Logo

Cruzeiro empata com Patrocinense e repete atuação ruim

O Cruzeiro que não vive uma boa fase, dentro e fora dos campos, empatou com o Patrocinense, aos 49 minutos do segundo tempo. A raposa repetiu o mesmo sufoco levou ao também empate na última quarta-feira (12) contra o São Raimundo, pela Copa do Brasil.

Na quarta-feira (12) o técnico Adilson Batista declarou “é um jogo para esquecer”, no entanto o Cruzeiro estreou a temporada com jogos para esquecer, lembrando que ainda nem começou o Campeonato Brasileiro, sendo que neste ano o Time Celeste Jogará na série “B”.

Foto: Re/O TempoFoto: Re/O Tempo

É preocupante a atuação do time que na partida de ontem foi improdutivo e não ofereceu perigo à meta de Thiago Passos. Sua defesa foi vacilante, tendo sofrido um gol logo no primeiro tempo.

O ataque é improdutivo, sendo a atuação de Roberson de qualidade abaixo do esperado, o que tem causado o furor da torcida. As esperanças de melhora da atuação do time no ataque vem da contratação do boliviano Marcelo Moreno, entretanto até a estreia do jogador a torcida terá que ter paciência com o atual atacante.

Com o empate na casa do Patrocinense, em Patrocínio (MG), o Cruzeiro soma onze pontos no Campeonato e está na quinta posição e encara o Tombense na quinta-feira (20), às 19h15, em Tombos (MG)

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks