Logo

Futsal e Copa 60tões têm nova rodada nesta quinta-feira

Cada vez mais competitivas, novas partidas dos campeonatos de futebol do Clube Náutico serão realizadas nesta quinta-feira (20).

Foto: Ascom Náutico/DivulgaçãoFoto: Ascom Náutico/Divulgação

No Futsal, as equipes da Categoria Veteranos entram em quadra para mais uma rodada de jogos, que podem alterar bastante as posições na tabela de classificação. Serão 6 disputas no ginásio poliesportivo que prometem trazer muita torcida.

Ontem, as equipes da Categoria Sênior realizaram mais uma rodada, com as equipes entrando em quadra com muita determinação. Até o fechamento dessa edição, ainda não havia informações sobre os resultados dos jogos.

A Copa 60tões, que tem uma grande participação dos associados, também teve 2 jogos na data de ontem, e mais dois jogos estão marcados para hoje. Os atletas estão em ritmo de carnaval e muito motivados a entrar em campo em busca dos três pontos.

A equipe do Paraopeba, que estava no topo da tabela de classificação até o início da terceira rodada, foi derrotada pela equipe do Cedro, tradicional adversário dos grandes e áureos tempos do futebol amador de Sete Lagoas e região, e perdeu a invencibilidade e a liderança da competição.

No período do carnaval, não haverá a realização de jogos do Futsal e nem da Copa 60tões, que vão retornar após as festividades.

Com Ascom Clube Náutico



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks