Logo

Com expressão homofóbica, Perrella ‘agradece’ manifestações de atleticanos no clássico

O ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, usou as redes sociais na tarde dessa segunda-feira (09), para comentar as manifestações de torcedores do Atlético no clássico disputado no último sábado (07), no Mineirão.

Foto: Uol/ReproduçãoFoto: Uol/Reprodução

Por meio da sua conta no Instagram, Perrella publicou um vídeo em que os atleticanos aparecem entoando a frase “Fala, Zezé” enquanto o goleiro Fábio cobrava um tiro de meta.

Na legenda da postagem, o ex-mandatário da Raposa, inclusive, utilizou um termo homofóbico: “Bom dia, frangas, obrigado pela homenagem!”, escreveu o ex-senador.

Procurado pela reportagem para comentar o post, Perrella reiterou a provocação: "Para mim serão sempre frangas (risos)".

Origem

A frase utilizada pelos atleticanos para alfinetar os cruzeirenses surgiu de um áudio gravado pelo meia Thiago Neves, hoje no Grêmio, direcionado para Zezé Perrella, que na época era o principal gestor de futebol do Cruzeiro.

Neves enviou a mensagem antes da partida contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 1 a 0 do time alagoano, a gravação viralizou e acabou sendo bastante utilizada pelos torcedores rivais após a consumação do rebaixamento da equipe celeste para a Série B do Brasileirão.

Além dos gritos antes das cobranças de tiro de meta de Fábio, muitos atleticanos levaram camisas, faixas e outros adereços relacionados a essa troca de mensagens, no confronto do último sábado.

Com Hoje em Dia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks