Logo

Categoria Jovens definiu finalistas da Copa Náutico de Futsal

Com disputa das partidas das semifinais no último sábado (14), Copa Náutico de Futsal teve decisão por penalidades para os finalistas da Taça de Ouro em uma das partidas.

Foto: Divulgação/Clube Náutico  Foto: Divulgação/Clube Náutico

Esta edição teve excelente participação das equipes. As semifinais trouxeram grandes jogos e muita disputa, acompanhados pelas torcidas, o que proporcionou mais emoção e disputa entre as equipes.

Entrarão em quadra, no próximo fim de semana, para a definição a grande campeã na Taça de Ouro, as equipes NF Amigos/Só Promessas e Unick Amigos Futebol e Samba, prometendo partidas com muita pegada e com muita garra de ambas as equipes.

Na Taça de Prata, a equipe do Tchê Garotos/VS Motos apenas aguardava os resultados dos dois jogos, e enfrentará a equipe da MXT/Sanatti/Dizaty/RF Modas nas decisões do próximo final de semana.

O campeonato mais uma vez reserva grandes momentos, muita torcida e apostas sobre qual equipe sairá vitoriosa, uma vez que essa disputa é tradicional e tem trazido sempre ótimas partidas.

“Temos muito a comemorar com relação à brilhante competição que, mais uma vez, trouxe movimento e alegria para o Ginásio Poliesportivo de Clube. A Categoria Jovens será a primeira a finalizar a competição, prometendo jogos com muito movimento e muitas jogadas de categoria e efeito”, enfatiza o Vice-Presidente Esportivo do Clube, Irineu Nogueira.

Com Ascom CNSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks