Logo

Quadra poliesportiva da Apae Sete Lagoas será reformada e coberta

A quadra poliesportiva da Apae Sete Lagoas será reformada e coberta. A obra será viabilizada por meio de emenda parlamentar indicada pelo deputado estadual Douglas Melo. Serão R$ 203 mil investidos na estrutura, que atenderá cerca de 700 alunos.

Quadra da Apae Sete Lagoas — Foto: DivulgaçãoQuadra da Apae Sete Lagoas — Foto: Divulgação

Os recursos foram pagos em dezembro de 2019, e a licitação para realização das obras está em andamento. Segundo Douglas Melo, a cobertura da quadra da Apae teve início no dia 21 de março de 2016, dia em que o deputado entregou um veículo para a entidade. "De repente, um assistido grita do meio do público: 'Douglas Melo, agora cubra a nossa quadra para a gente'. E naquele momento garanti que iria trabalhar para que esse sonho se tornasse realidade", conta.

Em 2017, os assistidos ficaram sem transporte por cerca de quatro meses pois a entidade não possuía recursos para abastecer o ônibus escolar. Douglas Melo, mais uma vez, assumiu o compromisso de ajudar. Em 2018, mais uma emenda do deputado, no valor de R$ 100 mil reais foi paga, para custear o combustível do ônibus da Apae por 2 anos.

Com Ascom Deputado Douglas Melo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks