Logo

Atlético irá refazer alguns testes de Covid-19 e adia retorno aos treinos na Cidade do Galo

A expectativa da volta aos treinos do Atlético nos próximos dias foi frustrada, ao menos por enquanto. Nessa quinta-feira (14), o clube informou que alguns testes para detecção do novo coronavírus (Covid-19) feitos na última segunda (11) precisarão ser refeitos e, por isso, o retorno às atividades na Cidade do Galo foi adiado.

Foto: Pedro Souza/AtléticoFoto: Pedro Souza/Atlético

O clube não informou o motivo da necessidade de se refazer os testes e nem quais cargos – funcionários, jogadores ou membros da comissão técnica – precisarão passar novamente pelo procedimento para detectar ou descartar a presença da Covid-19.

Ao todo, cerca de 120 pessoas fizeram os exames na segunda-feira, sendo que três delas tiveram a suspeita de infecção por coronavírus nos testes preliminares e foram encaminhados para casa para ficarem em quarentena.

Os resultados dos novos exames sairão na próxima semana, quando o Atlético, com todos os testes em mãos, deverá definir a data da volta às atividades na Cidade do Galo. “De posse de todos os resultados, na próxima semana, teremos condições de avaliar e discutir o momento ideal de retorno aos treinamentos”, declarou o médico do clube, Rodrigo Lasmar, em nota enviada pela assessoria de imprensa do clube.

Com Itatiaia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks