Logo

Cruzeiro afasta dois jogadores por resultados inconclusivos para o Covid-19

O Cruzeiro abriu na manhã dessa segunda-feira (15) mais uma etapa do protocolo que vem sendo seguido em função da pandemia do novo coronavírus. Agora, o elenco passou a treinar no mesmo horário. Foram três semanas seguidas em atividades alternadas. Na sexta-feira, os atletas do clube celeste passaram por mais uma bateria de exames e dois deles acabaram afastados, de acordo com o clube, por terem apresentado resultados inconclusivos para o Covid-19.

Foto: Bruno Haddad/CruzeiroFoto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Os nomes foram mantidos em sigilo pelo clube, mas fontes da Raposa apontaram que os jogadores em questão são o goleiro Vinícius e o atacante Thiago. Em contato com a reportagem, no entanto, o departamento médico negou que esses seriam os nomes, mantendo a confidencialidade sobre os envolvidos. Assim que receberem o apontamento dos exames, e em caso de resultado negativo, eles retomarão os treinamentos ao lado dos companheiros.

O Cruzeiro já teve três casos confirmados do novo coronavírus no elenco. O zagueiro Léo, o meia Jean e o atacante Vinícius Popó. Dos três, Léo já foi liberado e retomou os treinamentos. Nenhum deles apresentou sintomas do Covid-19.

O clube celeste segue os treinamentos à espera de uma resolução das federações, CBF e órgãos de saúde sobre a retomada do futebol. Recentemente, Ricardo Drubscky, diretor de futebol do Cruzeiro, disse em entrevista que espera a retomada na segunda quinzena do mês de julho.

Com Super.FC



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks