Logo

Com cura de Jean, Cruzeiro trabalha para 'zerar casos' atuais de coronavírus no clube

O Cruzeiro anunciou há semanas que alguns de seus atletas haviam testado positivo para COVID-19 após exames realizados na Toca II. Dos três jogadores diagnosticados com coronavírus, o zagueiro Léo, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó, apenas um ainda não foi liberado para retomar os treinos no CT estrelado: o atacante Popó.

Foto: Gustavo Aleixo/CruzeiroFoto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta terça-feira (16) um comunicado publicado no site da Raposa informou que o volante Jean é mais um atleta curado e que não está infectado com o vírus. Antes dele, na última sexta-feira, o zagueiro Léo já havia sido liberado para o retorno aos treinos.

Jean ficou quase 15 dias afastado dos treinos e comemorou sua volta à rotina. “Tomamos todos os cuidados que os médicos do clube nos passaram, seguimos todas as orientações, todos os protocolos e, graças a Deus, deu tudo certo. Fico muito feliz, é uma alegria imensa poder ter essa liberdade, poder trabalhar, poder voltar a fazer aquilo que mais gosto”, disse o volante,

O meio-campista, de acordo com o Cruzeiro, estava assintomático (com o vírus, mas sem apresentar sintomas da doença) e cumpriu as orientações de isolamento social em sua casa.

Com Hoje em Dia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks