Logo

Atacante Keno treina na Cidade do Galo e será apresentado nesta sexta-feira

O atacante Keno foi a novidade no treinamento da manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Após passar por exames, entre eles o da covid-19, o atacante foi liberado para participar das atividades comandadas pelo técnico Jorge Sampaoli.

Foto: Reprodução TV GloboFoto: Reprodução TV Globo

Conforme a assessoria de imprensa do Atlético, a apresentação do atleta está marcada para esta sexta-feira.

Apesar da presença do atacante nos treinamentos, Keno ainda não poderia atuar caso as competições já tivessem retomado. Isso porque depende de ter o nome inscrito no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para tal, depende da abertura da janela de transferências do exterior.

A situação pode se arrastar, já que a janela, que inicialmente abriria em julho, mas foi alterada por causa da pandemia de covid-19, ainda não tem data definita de abertura. Há conversas para o fim de julho ou início de agosto, o que pode fazer com o que o jogador fique impossibilitado de atuar em algumas rodadas do Campeonato Mineiro, que retorna em 26 de julho.

Situação igual vivem os zagueiros Bueno e Junior Alonso e o volante Alan Franco, que foram negociados com clubes do exterior. O último deles, que ainda não chegou a Belo Horizonte, deve desembarcar na capital mineira nesta sexta-feira (10).

Da Redação com IT



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks